sábado, 9 de abril de 2011

Eu queria que alguém gostasse de mim pelo o que eu escrevo.

5 comentários:

  1. Poderia nos contar, quem seria esse alguém??

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de vc pelo o que vc escreve e ja te falei q amo esse blog... pena q todas essas palavras e declaraçoes naum sao pra mim :( ... MAs msm assim gosto de vc pelo q vc escreve, sei que vc colokar pra fora todo oque vc sente e o que estar passando por sua vida...abraços

    ResponderExcluir
  3. Muiitas pessoas não gostam de mim, só queria que elas gostassem de mim pelo o que u escrevo. :D

    ResponderExcluir
  4. Ow, as vezes certas coisas acontecem para aqueles que lutam, para aqueles que buscam as coisas, amar é um questão de sentimento não de escolhas.
    Nuss, você não sabe o quanto é importabte pra mim pessoa como você gostarem do meu blog, aqui é onde eu ponho pra fora dos meus sentimentos, e acho incrivél como as pessoas se interresam pela minha viidinha nada comum, (risos) obrigado muito por está sempre acompanhando-me aqui.
    Abraços.

    ResponderExcluir