segunda-feira, 14 de março de 2011


Relembro como tudo começou.

11 comentários:

  1. e vc conseguiu aprender a jogar?

    ResponderExcluir
  2. num sei não.. tava aprendendo, mas não conseguir prestar atenção no jogo.:-)

    ResponderExcluir
  3. Pq tava prestando mais atenção na pessoa com quem eu tava jogando. Seus olhos me chamavam mais atenção. Naquele momento algo muito forte começou a ressurgi de uma maneira mais forte. o AMOR.

    ResponderExcluir
  4. Nussa, quem será essa pessoa que tira sua concentração ,essa pessoa que em um jogo torna-se seu amor ?

    ResponderExcluir
  5. Aquele jogo foi o inicio do nosso destino, o inicio das nossas vidas pra sempre juntas. Jogo bom aquele viu..rsrs. Acho que você deve conhece? Pensa aê numa pessoa especial na minha vida, mais é especial mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Acho que sei kem é viu , um simples jogo no momento certo, na hora certa, com a pessoa certa pode se tornar inesquecível!

    ResponderExcluir
  7. Iria te contar, mais você já sabe. Aquele jogo, aquela história, aquela viagem, estava tudo escrito só faltava ser vivido.

    ResponderExcluir
  8. TE AMO MUITO... você é meu único amor.

    ResponderExcluir