quarta-feira, 30 de junho de 2010

Teenho Meedo !


Teenho meedo!
Meedo de meus sonhos não se concretizarem.
Meedo de que meus grandes sonhos serem grandes de mais.
Meedo de olhar pra frente iir ver um futuro grande mas ao mesmo tempo olhar pra traz e ver que em meu passado deixei pessoas boas.
Meedo de um dia se tornar arrogante, ipoctra, frio, cauculista, etc.
Meedo de ser, de ter e de fazer.
Meedo das pessoas que fimgem ser meus amigos para me destruir.
Meedo de que meu tempo acabe e eew não tenha o aproveitado o bastante.
Meedo de morrer sem poder dizer a ela que eew a amo.
Meedo de morrer e não ter meus amigos do meu lado.
Meedo de não acreditar kii minha vida possa acabar em fração de segundos, e eew não estar praparado'
& Tenho meedo da viida que me reserva grandes planos os quais eew não sei.
Mas do quee tenho mais meedo e de morrer sem mostrar ao mundo keem é! keem foi! e keem será Miiinho Moreiiira'

Nenhum comentário:

Postar um comentário